início sobre eu leio Image Map

19 janeiro 2013

o que está na minha bolsa?


Há uns dias eu tive vontade de fazer  uma foto no estilo "o que está na sua bolsa?". A última que eu fiz já completou mais de um ano, e eu gostei muito dela (veja aqui). Na época eu estava trabalhando e estudando, então tinha algumas coisas a mais em relação à essa. Mas mesmo assim, minha mão coçou para fotografar! Então vamos lá:

1 . essa bolsa é a minha favorita há algum tempo. Ela é de couro (provavelmente sintético, mas não sei), é super confortável e incrivelmente cabe muitas coisas dentro dela!

2 . minha carteira Monokuro Boo. Como eu ando muito por São Paulo, às vezes eu não a carrego comigo. Mesmo não tendo dinheiro, é um trambolho que chama a atenção...

3 . meu estojo novo! Eu comprei final de semana passado na Kalunga, e foi em torno de R$ 6! Ele tem coelhinhos e outros desenhos fofos. Além disso é dourado *-*. E minhas Stabilo dentro dele (:

4 . esse é o meu 3DS. Por um tempo ele ficou parado em casa, mas agora to carregando mais ele. Logicamente eu não ando com ele dentro da bolsa por São Paulo, mas eu levo ele pra casa do meu namorado pra gente jogar junto e pegar streetpass! 

5. essa coisinha branca que mal dá pra ver na foto foi uma descoberta na minha vida. Se você usa sapatos que às vezes machucam o pé, essa é a sua. É um adesivo da Nexcare que serve pra você colocar naqueles lugares aonde o sapato machuca. Não dá pra usar quando já está machucado pois não tem 'algodão' no meio (como o band-aid), mas ele fixa que é uma maravilha, e mesmo assim não dói na hora de tirar. Além do mais, não dá pra perceber porque ele é transparente (:

6 . molho de chaves. Ta faltando um chaveiro bonitinho pra colocar ali!

7 . cêra da Granado para passar na unha e nas cutículas diariamente pra hidratar.

8 . fones de ouvido. Embora precise de novos também... Quero um igual ao da outra foto que eu tirei de "o que está na minha bolsa". Ele era perfeito e pequenininho, mas quebrou :/

9 . ai, meu celular lindo! É um Galaxy Note, com a capinha igualmente linda que meu querido namorado me deu de presente :D

10 . por fim, minha nova agenda (que já está velha) que eu falei sobre nesse post aqui ^^


E aí, gostaram? Se tiverem posts ou fotos com suas bolsas, deixem nos comentários pra eu ver hein? ^^
Beijos, e até mais!



4 comentários:

  1. Que amor ,a agenda e o estojo ! *-*
    Adoraria que você aparecesse no meu blog :)
    ilovecantores.blogs..

    ResponderExcluir
  2. Como disse no seu flickr, seu estojo parece com o meu! Só que o meu é prata e tem outros desenhos. hihi Ah, preciso desse adesivo da nexcare!

    E, sobre a pergunta que você me fez, aquele link é pra loja oficial das jellylens, você pode comprar na loja de lá, mas comprei pelo Ebay, pois, além dos precinhos já me acostumei a comprar coisas por lá, apesar da demora pra chegar! ;)

    Beijoos

    http://gostodascoisaspoeticas.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu curti muito o formato do estojo, é bem simples mas cabe o essencial (além de ser lindo!). E nossa, esse adesivo da Nexcare é salvador de vidas, s2 pra ele hehe.

      Ai, eu adoro comprar coisas pelo e-bay, é muito mágico! Se puder, me manda o link do vendedor que você comprou? :D:D

      beijinhos

      Excluir

Seus comentários alimentam meu blog ♥
comente e deixe também o link do seu blog (:

início sobre eu leio rss twitter facebook Image Map