17 janeiro 2013

agenda 2013 e canetas stabilo

 família de corujas!

Antes de tudo, vou pedir o super apoio novamente de vocês para responder à esta pesquisa (é super importante pra mim e pra quem curte o blog!). 
E se quiser ajudar mais, curta no facebook e siga no twitter! O contato de vocês é
 o que motiva os blogueiros a sempre buscarem melhores conteúdos (:

Uma grande parte (pra não dizer que são quase todas) das blogueiras, no começo do ano fazem um post com promessas, fotos entre outras coisas sobre o Ano Novo, e uma das principais estrelas é a nova agenda! Como eu fui, como diz o outro, "comprar cigarro" e nunca mais voltei, eu não fiz nenhum post sobre nada disso.

É fato consumado que essa loucura por agenda afeta todas as mulheres que sofrem de "meninice aguda", então eu como mera mortal que sou, vim hoje mostrar a minha nova agenda pra vocês!


tão linda *-*

Ela foi um super achado na Americanas, e custou apenas 19 reais! A capa é bem colorida, e tem várias corujas bem alegres e divertidas numa árvore (como vocês podem ver). O desenho da capa é tão simples, eu me apaixonei! Tem, esse elástico pra ajudar a segurar, o que é muito bom pra mim, que vivo enfiando tudo quanto é papel solto dentro da agenda. Reparem na contra capa: tem duas corujinhas e... Mais nada! Eu achei isso demais, porque não veio código de barras, não veio o nome da marca impresso, não veio com aquelas informações sobre quantidade de folhas, nada! Liso, liso! Como se tivesse sido feita em casa (: e o mais legal: só tinha UMA. A minha \o/ yupi! Me senti "a" especial haha.

E a lombada também é essa gracinha com corujas! Eu detesto agenda com espiral, ainda mais um espiral estranho que eu não sei explicar como é, mas quase todas as agendas tem. Sempre enrosca na minha bolsa e abre, ou amassa o arame. Uma droga!

por dentro! 

Infelizmente (ou felizmente) o interior dela é igual àquelas agendas de couro mais masculinas e profissionais. Não tem nenhum frufru: tem vários mapas, lista de feriados, telefones úteis e etc. É ruim porque um charme a mais faria a diferença, mas também é bom porque eu não gosto de agenda cheia de desenho por dentro, pois fica sem espaço suficiente para escrever. Quase todos os dias até agora estão beeem rabiscados, o que é bom! Afinal, eu paguei pra isso mesmo rsrs.

as tão sonhadas!

Ta legal, nada demais, todo mundo tem uma Stabilo, whatever. Mas eu sempre, sempre, sempre (há mais de 5 anos! Dramático, mas é verdade rs) quis ter um kit delas, mas não tinha coragem de pagar tão caro por um simples kit de canetas. Eu e meu namorado acabamos encontrando por aí várias marcas bem mais baratas em que a ponta era igual e o corpo da caneta, parecido. Mas nenhuma delas era A laranjinha! Bem, eu ganhei um kit com 10 canetas do meu amor e fiquei feliiiiiz da vida! O ruim é que na agenda nova não fica bom, porque as folhas não são tão grossas como um Moleskini, por exemplo, então acaba vazando a tinta pro outro lado. Mas to feliz mesmo assim *-*

E vocês, já estão usando as agendas novas? Se tiver um blog e tiver feito um post mostrando sua agenda de 2013, deixa o link nos comentários que eu vou adorar ver a sua agenda também ^^

Beijinhos, e até mais!


6 comentários:

  1. Oi Ana! Primeira vez aqui, e preciso dizer que adorei seu blog, a começar pela originalidade do lay! Li o post onde você falou sobre isso e concordo em muita coisa. Nosso país tem muitos defeitos, mas QUAL não tem? Precisamos reconhecer as qualidades também, poxa.

    Sobre esse post da agenda, achei linda, aaamo corujas! Não é por causa do hipe, é que elas têm um significado muito legal em religiões antigas e na cultura indígena norte-americana (aloka esotérica haha). Engraçado que a minha (uma da Sininho, ia comprar uma da Hello Kitty mas mudei de idéia na hora haha) também comprei nas Americanas de uma cidade aqui perto, e não vi nenhuma parecida com a sua T_T Mas fazer o quê, eles não devem distribuir tudo igualmente por todas as lojas afora do país mesmo não.
    Meu sketchbook e uma caderneta onde anoto finanças são parecidas com sua agenda, com lombada assim (acho que é "brochura" que fala, não sei direito hehe) e elastiquinho, fica muito mais prático pra usar! Infelizmente a da Sininho que comprei não tem elástico, mas como queria uma bem pequena já que é só pra facul, foi ela mesmo, mas pelo menos vem com adesivinhos e as páginas são bem gays do jeito que eu gosto hehe. Depois vou fazer um post sobre isso :) [/coment enorme]

    Adorei aqui, virei visitar mais vezes :}
    Bisous!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, amei seu comentário! (:

      Que bom que você gostou do blog querida, muito bom ouvir isso!!

      Mas sério essas coisas sobre as corujas? Não sabia que tinham esse significado!!

      Realmente, as vezes eles distribuem de maneira desordenada.. Mas também, acho que esse modelo não devia sair muito, porque das outras marcas tinha bastante! Talvez eu tente comprar um Moleskine futuramente o/

      Obrigada mais uma vez pela visita e pelo comentário! Aguardo sua visita novamente linda! Bjo!!

      Excluir
  2. Amei as suas coisinhas são lindas. Já respondi a pesquisa. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keith! Muito obrigada pelo comentário e por ter respondido à pesquisa flôr! Eu tenho uma amiga que se chama Keity (parecido com o seu nome) ^^

      Obrigada pela visita!!

      Excluir
  3. Nossa, essa agenda foi realmente um achado! Linda! Amo corujas! Também não tenho coragem de pagar tão caro por um kit stabilo, mas desejo muuuito! haha

    http://gostodascoisaspoeticas.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a vida é cheia desses dilemas de "quero mas não posso pagar", muito triste hehe.

      Beijos querida, e obrigada pela visita!

      Excluir

Seus comentários alimentam meu blog ♥
comente e deixe também o link do seu blog (:

início sobre eu leio rss twitter facebook Image Map