início sobre eu leio Image Map

31 outubro 2012

Dia das bruxas!

boo!

É uma pena que no Brasil nós não tenhamos o mesmo costume dos nossos amigos do norte em relação ao Halloween. Parar tudo e se divertir com mais uma festa anual... Parece bom!

Outra vantagem que os americanos tem, é de poder se fantasiar de qualquer coisa no Dia das Bruxas, não apenas personagens assustadores. Essa ainda não colou por aqui.

Mas, puxa-saquismo à parte, segue uma pequena seleção de fotos legais que eu vi por aí com o tema da data de hoje:


yummi, comida!








nail art!




fantasias (:


(claro que não poderia faltar um gatinho!)

(ou 3 :D)

comum a fantasia, mas eu gosto tanto dos padrinhos mágicos, achei que ficou uma graça!


Feliz dia das Bruxas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários alimentam meu blog ♥
comente e deixe também o link do seu blog (:

início sobre eu leio rss twitter facebook Image Map