início sobre eu leio Image Map

05 fevereiro 2013

sorteio: livro "a culpa é das estrelas" (john green)



Oba, oba, oba! Quem já curte a página do blog no facebook já estava sabendo que eu comecei a ler "A Culpa é das Estrelas" e que iria sorteá-lo se eu gostasse!

Bem, eu li esse final de semana e ontem eu postei a resenha dele (aqui). Como eu gostei bastante, decidi fazer o sorteio, assim a pessoa sortuda que ganhar vai poder ler e me dizer o que achou do livro também!

E o resultado:

Aline, oba! Você foi a ganhadora (:
Te enviei um e-mail, aguardo o contato pra enviar seu livro!

Isso é tudo pessoal! Até a próxima!



28 comentários:

  1. Aaaah faz tempo que eu namoro esse livro, as resenhas que li, citam muitos pontos positivos sobre a história. Participando. :}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante dele! Aposto que você vai gostar também quando ler ;)
      Boa sorte!

      Excluir
  2. Adorei o sorteio, acabei de conhecer o blog através do compartilhamento dessa imagem. UHEAUHEA
    Adorei, já estou participando é claro!
    Beijos Ale | Rascunhos à Lápis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, que bom que gostou! Boa sorte no sorteio Alessandra!

      Beijinhos!

      Excluir
  3. Ebaaa, participando! Essa foto tá linda! ;)

    Beijocas!

    http://gostodascoisaspoeticas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigada pelo elogio *-*
      E boa sorte no sorteio :D

      Beijinho!

      Excluir
  4. Achei o sorteio no blog Vinte e poucos, e vim correndo participar! Tô louca para ler esse livro :3 adorei seu blog, bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia do sorteio, o livro parece ser muito bom mesmo!
    Quem sabe eu não tenho mais sorte nesse?
    Beijos (http://www.conspiracaovital.com/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante (: espero que o sorteado também goste :D
      beijinhos!

      Excluir
  6. Passando pra conhecer o blog, estou vindo do Vinte e Poucos...
    Já estou participando do sorteio! Sorte pra mim \o/
    Bj bonita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Obrigada por visitar :D
      Boa sorte no sorteio (: Bjo!

      Excluir
  7. Olá Ana (xará) *-*, então encontrei o seu blog no Follow friday no blog Vinte e poucos e confesso que me interessei pelo sorteio, mas chegando aqui me surpreendi porque faz tempo não encontro um blog tão organizado e lindo como o seu, parabéns! Beijos da Ana (:

    http://alimentandosentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Ana querida, que lindo seu comentário! Fiquei muito contente, sério! Muito obrigada pelo comentário e pela visita! E boa sorte no sorteio também (:

      Excluir
  8. Awn, que fofa a sua ideia, hahaha. :3 ACEDE é meu livro favorito! ♥_♥ Bom, tenho q dizer q amei seu blog! É tão bonitinho, hehe. E achei seu cabelo tão lindo :B
    xo,
    its-becky.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai obrigada flor! Obrigada mesmo :D você é uma fofa (:
      beijinhos!

      Excluir
  9. Esse livro é realmente lindo! Eu o li ano passado e também fiz resenha dele.
    Não conhecia o seu blog, mas gostei muito dele (:

    Beijos,

    Mari

    http://www.caixadamari.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei bem legal o livro mesmo! Que bom que gostou daqui :D Obrigada pela visita e comentário ^^

      Excluir
  10. Estou participando :))
    http://kel-lh.blogspot.com.br/
    amei a foto :)

    ResponderExcluir
  11. Ai que blog mais fofo! Estou participando :)

    Bjs!
    http://newromantic.net

    ResponderExcluir
  12. Fiquei em dúvida se preenchi uma ou duas vezes : comofas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira entrada é obrigatória para concorrer uma vez. Para ter uma chance extra, preencha o formulário mais uma vez (agora adicionando o perfil do twitter).

      Excluir

Seus comentários alimentam meu blog ♥
comente e deixe também o link do seu blog (:

início sobre eu leio rss twitter facebook Image Map