início sobre eu leio Image Map

01 fevereiro 2013

inspiração: topos de bolo com placas e fitas


Ultimamente eu tenho visto muitas imagem de bolos com esses topos diferentes. São dois palitos nas pontas segurando fitinhas, bandeirinhas ou quadradinhos com o nome das pessoas. Eu achei uma ideia muito útil para quem gosta de detalhes e quer enfeitar o bolo de uma maneira barata e muito charmosa! E parece hiper fácil de fazer! Eu adoro decoração de festas, e esse é o tipo de coisa que dá pra fazer sem gastar muito dinheiro e mesmo assim ser bem estiloso!



obs.: provavelmente farei mais posts nesse estilo "inspiração", com várias imagens sobre um determinado tema. Acham legal? (:


E aí, o que acharam? Vocês fariam? Eu com certeza farei, só estou esperando alguma festa chegar :)
Beijinhos, até mais!




4 comentários:

  1. Que legal!! O bolo fica bem estiloso realmente, deu vontade de fazer. ;)Fico feliz de querer participar do meme. ^^

    Beijocas

    http://gostodascoisaspoeticas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, eu nem gosto muito de festas, mas tive vontade de planejar uma só pra fazer isso *-*

      Ai, eu que fiquei feliz de ter sido convidada! Você tirou minha virgindade de memes, nunca tinha feito nenhum hehe. Obrigada!

      Excluir
  2. Nunca vi nenhum bolo com essa decoração na 'vida real'. Se visse teria pena de comer e estragar hehehe!

    ResponderExcluir

Seus comentários alimentam meu blog ♥
comente e deixe também o link do seu blog (:

início sobre eu leio rss twitter facebook Image Map