início sobre eu leio Image Map

30 janeiro 2013

kings of leon

                                                                                                                                                           fonte: google

Olá pessoal, como vão? Eu estou meio corrida esses dias, estou mandando currículos o dia inteiro entre outras coisas pessoais (logo tem uma novidade bacana aqui no blog!) então acabei não tendo tempo de postar. Eu sei, shame on me, mas é tudo por uma boa causa, eu juro. Aliás, viram que o layout deu uma mudada? ^^
---

Eu sei que o Kings é uma banda que bastante gente conhece e talvez eu não esteja falando nenhuma novidade, mas eu vou deixar público aqui meu carinho por eles!

Eu conheço o Kings há mais ou menos uns 3 anos, e não me pergunte como eu os conheci porque eu não faço a menor ideia (:

É uma família do Tennesee: três irmãos e um primo. Eles fizeram uma mistura de algumas sonoridades do country que é um estilo de música bem típico por lá, com rock. Então apesar de ter muito de rock (ou o que você quiser chamar) eles tem uma pegada bem country. Principalmente nos clipes, o que eu acho muito bacana! E essa mistura, pra mim, foi algo bem inovador! (é, eu não conheço muito de cena musical)

A banda começou lá em meados de 2000 e já tem 5 álbuns (todos muito bons):

       • Youth and Young Manhood, (2003)
       • Aha Shake Heartbreak, (2004)
       • Because of The Times, (2007)
       • Only by the Night, (2008)
       • Come Around Sundown, (2010)

Eu fiz uma seleção de músicas e achei que finalmente (ouvindo todas em ordem e analisando tudo) eu escolheria meu álbum favorito. Mas foi um fiasco nesse sentido, eu selecionei quase todas as músicas de cada disco! Eu ia fazer uma lista no 8Tracks de todas elas, mas aparentemente não pode colocar 30 músicas do mesmo artista num playlist só hehehe. Mas mesmo assim, eu tenho uma listinha das músicas que eu mais amo e vou colocar os vídeos a seguir:


♥ KING OF THE RODEO 


♥ ON CALL 


♥ MANHATTAN 


♥ 17 


♥ THE END 


♥ BACK DOWN SOUTH 



De fato, essas músicas me deixam até arrepiada quando eu ouço! E "17" é bem especial, eu gostava muito quando eu tinha dezessete anos. A letra é "ohh... she's only seventeen!" hehe. Eu achava divertido, era a minha música!

Bem, é isso! Se alguém conhecer alguma banda que tem um estilo parecido com o do Kings, me indica que eu vou adorar ouvir! E espero que tenham gostado do post (:
Até mais!






2 comentários:

  1. Foda, foda, foda...! :xxx Desculpa, mas é que KOL também é uma das minhas bandas favoritas (não consigo escolher só uma)!! Meu álbum preferido é o primeiro, afinal foi através dele que conheci a banda e é o que contém mais a raiz deles, eu acho... eles foram mudando um pouquinho ao longo da carreira, normal... Tô adorando esses posts musicais, viu? ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu diria que o primeiro e o último não são tão favoritos meus. No geral, acho que eu gosto dos outros bem mais. Mesmo assim é difícil escolher! E eles mudaram mesmo... Inclusive de estilo! Gostava do estilo anterior, menos moderninho :B

      Ahhh que bom que está gostando :D fico bem contente ;)

      Excluir

Seus comentários alimentam meu blog ♥
comente e deixe também o link do seu blog (:

início sobre eu leio rss twitter facebook Image Map