início sobre eu leio Image Map

13 dezembro 2012

the beauty box & deva curl

quanta lindeza :D

Nos últimos tempos eu estava bem descontente com o meu cabelo (que é bem cacheadinho) porque absolutamente nada do que eu fazia deixava ele bonito. Cabelo cacheado é muito complicado, é um cabelo que tem vida própria e nunca quer te obedecer.

Então um dia desses eu fui no salão cortar minhas madeixas, presente de uma amiga. Nem tinha a intenção de ir, mas recebi uma dica ótima: o cabeleireiro me explicou que eu tenho que usar creme modelador ao invés desses cremes normais que vendem em farmácia. Dica de ouro, porque ele usou em mim e meu cabelo ficou ÓTIMO!

Então eu comecei a saga pra encontrar linhas que fossem especiais pro meu tipo de cabelo, e que tivessem esse tipo de creme modelador. Pois então eu encontrei a querida Deva Curl.

A Deva é uma linha completa e exclusiva para tratamento dos cabelos cacheados ou ondulados, e é elaborada apenas com ingredientes botânicos, que vão rejuvenescer, restaurar e respeitar a essência natural dos cachinhos!

Não tinha como eu não amar, né? Eu adoro meus cachos, então saber que tem uma marca que trabalha especialmente pra eles serem mais livres, é tudo de bom!

 the beauty box

Pois bem. Passeando pelo shopping Tamboré aqui em Barueri, eu notei a nova loja que tinha lá. A The Beauty Box. Simplesmente não tinha como não notar: a fachada é linda e bem diferente (são várias gavetinhas) e até de fora dá pra você se deliciar com beleza do interior da loja.

Uma enorme infinidade de produtos: cuidados com a pele, cabelo, maquiagem, perfumes... Tudo de inúmeras marcas. Em alguns lugares tem plaquinhas com dicas de beleza sobre os produtos que estão expostos, as atendentes são muito simpáticas, não ficam no seu pé te empurrando as coisas e tem um grande conhecimento dos produtos.

A loja é uma viagem! Eu me senti bonita e querida. Era como se eu estivesse num mundo mágico, e eu não estou exagerando não. É tudo demais!

quer um segredo?

Além do atendimento, da grande quantidade de produtos e do visual da loja, eles capricharam em alguns detalhes que me encantaram. Olha esse cartãozinho na foto de cima! Ele é no formado do logo da loja, e vem com essa frase inspiradora que me deixou pra cima!

sorria (:

E essa então? Frase gracinha até no fundo da caixa. Há quem ache bobagem, tudo bem. Mas que esses detalhes me encantaram, é verdade! E ainda ganhei 4 amostras de perfumes chiques hehe. (AMO BRINDE)

Resumindo a missa então, depois de muitas pesquisas de preço dos produtos da Deva Curl, surpreendentemente eu acabei encontrando ao acaso na Beauty Box! E já digo pra vocês: não sei se as outras marcas tinham preços bons porque eu não conheço, mas como eu estou pesquisando a Deva faz um tempo, posso afirmar: o preço está ótimo! Melhor até do que importar de fora :D

Ainda não tem muitas lojas espalhadas pelo Brasil pois a loja é bem novinha, mas logo logo também terá loja virtual e se eles continuarem encantando gente assim, também terão lojas novinhas por aí :D

Sobre a linha da Deva, eu ainda não usei (estou cheia de expectativa!), mas pretendo fazer depois um post só falando dos produtos que eu comprei, o que cada um faz e mostrando o resultado pra vocês (: já usei e fiz a resenha, leiam aqui!

Espero que tenham gostado!

Obs.: eu não recebi nada de ninguém para fazer esse post (embora merecesse hehe).

Até mais!




12 comentários:

  1. Que lindo o kit, amei!!
    Beijinhos!

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma gracinha, né? Estou apaixonada *-*

      Obrigada pela visita :D

      Excluir
  2. Tenho cabelo cacheado também e POR FAVOR, faça uma resenha e ponha no blog que eu estou a procura de algo que deixe meus cachinhos lindoooos! u.u'

    Ameei o post *-*

    Beijos,

    Maris
    http://maristelabispo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maris, pode deixar que eu faço sim! Usei hoje, logo mais farei o post!

      Obrigada pela visita!!

      Excluir
  3. Adorei o kit, e amei seu blog! <3
    Beijinhos :*
    Lyn
    http://pequenainsone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro lojas e afins que se preocupam com seu cliente!
    Muito bem bolado da parte deles!
    Pois se uma mulher vai numa loja assim é porque quer se sentir bonita,ter sua autoestima elevada!
    Adoro detalhes!

    Vi o link no Vinte e poucos!
    Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei lá, é tudo isso, me senti super importante hehe.

      Obrigada querida pela visita ^^

      Excluir
  5. Amei a msg no fundo da sacola, muito fofo e delicado da parte deles.

    Eu também tenho cabelos cacheados e eu afirmo que os meus tem vida própria husahusahusa, nunca vi igual, vou tentar esse modelador, porque já tentei um monte de coisas, mas elas dão certo por um tempim e depois já era o efeito =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati, usei pela primeira vez ontem o modelador, e aprovo! E eu sei como é, o cabelo vicia mesmo, nada comido dura mais de um mês...

      Mas como essa linha é a base de ingredientes botânicos, ela não vicia o cabelo :D Preciso experimentar por mais tempo, mas por enquanto estou amando *-*

      Excluir
  6. Vou experimentar...depois te conto. Muito gentil de sua parte e bonito também SOCIALIZAR dicas de beleza!!
    Bjus ah foi sua prima Thainá do Effect e Arts que me indicou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érica!

      Ah, muito obrigada :D pela visita e pelo comentário (:
      Beijinho!

      Excluir

Seus comentários alimentam meu blog ♥
comente e deixe também o link do seu blog (:

início sobre eu leio rss twitter facebook Image Map