início sobre eu leio Image Map

15 dezembro 2012

blog de cara nova!

minha pantufa gostosa do Mario, ♥
(foto que eu tirei pra colocar no meu flickr, dia 12/12)

Eu decidi ontem (14/12) que queria mudar o layout do blog. Pra ser sincera, eu to meio cansada de todo esse rosa que tomou conta da internet e de milhões de blogs.

Minha inspiração veio quando eu estava lendo um post aleatório em que uma pessoa idolatrava a Inglaterra. Logo em seguida, outro post de outra pessoa falando "o Brasil consegue estragar qualquer coisa legal". E eu fiquei bem triste com isso. É claro que todo mundo tem sua opinião própria, a liberdade de expressão é justamente pra isso, mas eu tenho sido ultimamente uma pessoa muito mais patriota do que jamais fui, então esse tipo de coisa me incomoda.

É claro que eu gosto de muitas coisas que vem de fora, mas os brasileiros tem uma implicância tão grande com o Brasil que eu vou te falar viu!!! Fiquem sabendo que esse calor que vocês tanto reclamam aqui no Brasil também tem na Inglaterra, na França e afins viu (hihi).

Então eu olhei pro meu layout, aquele rosa batido... Tinha até um alce no cabeçalho, e ta bem longe de ter esse tipo de animal no Brasil. Então eu quis mudar. Quis abrasileirar. Cansei!

A principio, eu puxei como inspiração uma banda brasileira que eu tenho escutado muito (vou fazer um post especial só falando deles, ♥) e eu quis usar bastante cor (claro, sem ficar caótico), porque o nosso país é muito colorido :D e aproveitei que a minha fruta favorita também é especialidade dessa terra, e usei bananinhas pra dar um charme!

Eu espero que vocês tenham gostado do layout e da proposta dele. Não estou criticando ninguém, ok? Apenas quis criar algo que fosse mais real (:


Beijinhos,
e até mais!


6 comentários:

  1. Amei o novo layout, realmente bem diferente da maioria!
    To querendo fazer uma ilustração nova para deixar mais minha cara!
    mas não sei fazer nada alem de desenha e dar ideia, tenho que esperar minha irma ter um tempo e mexer pra mim!


    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah querida, obrigada :D
      Eu gostaria de saber desenhar ou conhecer alguém que soubesse, sou louca pra ter um desenho divertido no cabeçalho... Mas enquanto isso não acontece, vou me aventurando no photoshop hehe.

      Obrigada pela visita ^^

      Excluir
  2. Adorei Aninha! Muito legal mesmo!
    Acho bacana a idéia do colorido e das estampas, amei!
    Estarei sempre por aqui!

    Saudadeeees!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gooostei das cores flor!

    Concordo com você... O Brasil nao é o melhor do mundo, mas é nele que eu cresci, é nele que estou e é ele que tenho que aprender a amar :D

    Beeijos flor,

    Maris
    http://maristelabispo.com.br

    ResponderExcluir

Seus comentários alimentam meu blog ♥
comente e deixe também o link do seu blog (:

início sobre eu leio rss twitter facebook Image Map