início sobre eu leio Image Map

05 novembro 2012

conheça: pogo mix

Nick Bertke

Há alguns anos eu conheço Nick Bertke, um produtor de música que recebeu mais de 60 milhões de views no youtube com seus remixes.

Ele trabalha, em sua grande maioria, com remixes de filmes e séries. Ele cria uma melodia que se encaixe com o tema e usa frases dos próprios personagens para compor a letra. Geralmente frases bem marcantes.

E o mais legal é que essas remixagens não são feitas com um monte de "puts puts", e sim melodias mais calmas, o que faz com que elas sejam bem agradáveis de se ouvir.

Canal do youtube e site oficial, para quem quiser.

Abaixo, uma pequena seleção que eu fiz com as minhas favoritas!


Aproveitem (:

Wizard Of Meh



Wishery (Disney Remix)


Just Blue Fairy (somente o áudio)


Alohomora (Harry Potter Remix)


Alice (Disney Remix)



Até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários alimentam meu blog ♥
comente e deixe também o link do seu blog (:

início sobre eu leio rss twitter facebook Image Map