início sobre eu leio Image Map

12 novembro 2012

alimentando a alma com... quadros!

gatinho! (Denise Holmes)

Fuçando na internet, a procura de algum D.I.Y. legal, em algum site (que agora não vou me lembrar qual foi para dar crédito...) eu conheci o projeto "Feed Your Soul".

A ideia do projeto é bem simples: mensalmente eles disponibilizam para download gratuito desenhos que foram feitos por artistas convidados a participar. Cada um deles contribui com uma ilustração, e você pode baixar em .pdf (e em ótima resolução) e colocar em quadrinhos para enfeitar na decoração! São vários artistas e tem uma boa diversidade de desenhos :D


E porque isso é legal? Porque nos dá a chance de ter ilustrações lindas na nossa parede, que foram feitas especialmente para o projeto, e por artistas de verdade sem precisar pagar nada por isso, além do valor da impressão. E é claro que ninguém vai desvalorizar o trabalho do ilustrador e baixar de qualquer lugar sem dar os devidos créditos à ele (:

Então segue alguns dos desenhos que tem lá para download gratuito:

(Dilka)


(Jo Cheung)

(Gemma Correll)

(Stephanie Fizer)

Espero que tenham gostado da dica!


Até mais (:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários alimentam meu blog ♥
comente e deixe também o link do seu blog (:

início sobre eu leio rss twitter facebook Image Map