início sobre eu leio Image Map

18 outubro 2012

The Pierces

*----*

Foi no começo desse ano, embora eu não lembre como, que eu conheci o The Pierces. Mas eu lembro que fiquei hipnotizada com o clipe quando vi no youtube!

O The Pierces é formado por duas irmãs, Allison e Catherine Pierce, e elas já tem quatro álbuns:


    -  The Pierces (o primeiro, lançado em 2000)
    -  Light of The Moon (de 2005)
    -  Thirteen Tales of Love and Revenge (meu favorito, de 2007)
    -  You & I (de 2011)

Além delas terem um tom de voz lindo, elas são super charmosas na forma como cantam e dançam nos clipes. Conseguem ser delicadas e sensuais ao mesmo tempo!

Como eu já disse, meu álbum favorito é o terceiro, gosto dos temas das músicas, as letras são bem ousadas, além do uso de instrumentos bem incomuns, que dão um toque especial.

Os clipes do "Thirteen Tales of Love and Revenge":

Boring - "life is such a chore when it's boring"

Secret - "two can keep a secret if one of them is dead'

Sticks and Stones - "clock on the wall, i'll keep your hands from turning, or the night will end too soon"

Turn on Billie - "cause when we are good we're grand but when we're bad we are very bad"


Até mais ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários alimentam meu blog ♥
comente e deixe também o link do seu blog (:

início sobre eu leio rss twitter facebook Image Map